Super%20Cavill Henry Cavill anuncia que não será mais o Superman
Henry Cavill como Superman

Ontem (14) o ator Henry Cavill anunciou através de suas redes sociais que não fará mais parte do DCU, assim não interpretando mais o icônico personagem Superman. O mesmo teria sido comunicado disso em uma reunião com o em uma reunião com James Gunn e Peter Safran, na DC Studios.

 Segue tradução:

Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas.

Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar…. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima.

James Gunn confirmou a reunião através de seu Twitter, informando que tem muita intenção de trabalhar com Cavill num futuro, mesmo esse não fazendo mais o Superman.

A noticia vem cerce de 2 meses depois de Cavill anunciar que estava de volta ao DCU como Superman e que deixaria a série The Witcher para se dedicar ao personagem.

Gunn não deu detalhes sobre o que pretende para o novo super, só que será um jovem Clark começando a carreira como repórter no Planeta Diário.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *