wonder-woman-warner-bros-eyes-big-oscar-campaign-for-dc-hit_yss7.h720 Mulher-Maravilha 3 pode ter sido cancelado pela DC

A DC nos cinemas está sob a liderança criativa e executiva de James Gunn e Peter Safran, respectivamente. A nova gerência já garantiu novas produções nos próximos 10 anos, além de um novo universo cinematográfico para a DC. Dito isso, ao que parece, os efeitos desta ‘nova’ gestão acaba de influenciar um dos futuros projetos DC, Mulher-Maravilha 3, onde recentes rumores diziam que o roteiro da terceira parcela de Diana nos cinemas já havia sido apresentado para a chefia da WB Discovery.

Pois bem, de acordo com o site The Hollywood Reporter, e suas certeiras fontes, Mulher-Maravilha 3 não acontecerá.

Fontes disseram ao site, que Patty Jenkins, diretora dos dois filmes anteriores, apresentou recentemente a nova aventura de Diana nos cinemas, porém Gunn e Safran, bem como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, deram a fatídica notícia que o projeto – como estava – não se encaixava nos novos planos da DC Studios.

mulher-maravilha-james-gunn Mulher-Maravilha 3 pode ter sido cancelado pela DC

Embora impactante, tal decisão pode não estar atrelada a orçamentos, já que as duas passagens solo de Diana nos cinemas já arrecadaram cerca de 992,4 milhões de dólares, mas sim por uma incompatibilidade com os novos planos da WB Discovery para a DC.

Se há planos para a criação de um novo universo para a DC nos cinemas, não há necessidade de dar continuidade em produções já lançadas, não acha?

Certamente, é isso que deve estar acontecendo nos interiores da DC Studios. Talvez James Gunn queira dar um novo rumo para universo DC e Mulher-Maravilha 3 não é o que ele almeja para a princesa Diana nos cinemas. 


Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *