AVvXsEhLlUeTLQOitX-nbk41SgYFIw54gXZ5TOgAGB3RMw-mkbmehMMz1WgRMGokVc7aPnIsbKx-Iofbyeis95erHl7O-bpAs4NU9mrGnzep2xHeuja-0gW_JPHadzbtRj5emunPWRwn7ZfMxOeTg1YiyWeIEM2aau_Qn0q05Z2sVNYWGOQ7VNYv6YyLUL6jig=w640-h360 Polêmica | Comunidade não quer mais troféus multiplayer no PlayStation


Os jogadores do PlayStation estão mais uma vez pedindo 
troféus PS4 e PS5 para eliminar o requisito multiplayer para o cobiçado troféu Platinum em alguns jogos. Uma questão que vem sendo levantada a muito tempo pela comunidade.

Segundo levantamento realizado pela Playstation Lifestyle Recentemente voltou em alta nos fóruns do Reddit, o debate sobre os troféus multi-player necessários para platinar jogos voltados na experiência single-player, cujos quais não tiveram muito engajamento da comunidade no multiplayer, gerando dessa forma servidores desligados e/ou falta de jogadores online. The last of Us é um dos jogos citados como exemplo de jogo do tipo, que exige troféus multiplyer platina-lo.

Fora jogos mais antigos que não tem mais muita gente jogando como Assassins Creed Unity, por exemplo. Isso acaba gerando uma dificuldade extra para platinar o jogo, onde muitos jogadores se vem forçados a buscar ajuda em redes sociais na esperança de formar uma party para conseguir seus troféus.

Outro problema são jogos, normalmente antigos, que já tiveram seus servidores desligados, mas a exigência dos troféus multiplayer continua.

Outras questões são que alguns jogos têm uma experiência muito diferente do single-player pro multiplayer, fazendo que muitos jogadores não tenham interesse em jogar nessa opção. E que muitos jogos exigem a assinatura de PSN para jogar online.

 Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *