bolsa Warner Bros. | Ações caem após demissão de Henry Cavill

As ações da Warner Bros. Discovery não vinham tendo um bom resultado nos últimos meses, a HBO Max não dando o resultado esperado, vários anúncios de cancelamento, o filme do Adão Negro não sendo um sucesso como os analistas previram, mas parece que tudo piorou com o anuncio da “demissão” de Henry Cavill como Superman.


As ações da empresa que chegaram a operar na faixa de US$ 11,20 na quarta (14), após o anuncio da saída de Cavill entrou em queda, chegando a US$ 9,77 no momento da matéria. Somando uma queda de quase 13% no valor da empresa. Se considerarmos o ultimo semestre da empresa a perda de valor é maior que 30%.

Isso se deve a uma grande incerteza nas produções que estão por vir, afinal essa falta de direção criativa e objetiva da Warner, que aparenta estar jogando dinheiro fora, pois gastaram tempo e dinheiro para trazer Cavill, para fazer um pós credito no filme do Adão Negro, para depois dizer que isso não serve pra nada, já que ele não vai voltar a ser o Superman no DCU.

Duvidas pairam sobre o destino das produções de Flash e Aquaman 2, filmes que já estão em fases de pós produção, será que eles vão ser lançados? Ou vai regravar mais alguma outra parte do filme? 

Isso sem contar com o animo de muitos fãs que estão desanimando de ir ao cinema ver os filmes DCU, já que a Warner parece que não conseguir manter um universo coeso, mudando de ideia sobre o que fazer quase todo dia.

Tudo isso vem impactando no valor da Warner, vamos ver o que virá para frente e se James Gunn vai mudar de ideia de novo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *