Esse ano estreará uma nova temporada de Power Rangers chamada Cosmic Fury. Muito se especulou qual série Super Sentai iria ser adaptada ou se teríamos algo mais original, já que a Hasbro anunciou anos atrás que pretendia não adaptar mais os Super Sentais e criar algo mais original pra franquia Power Rangers.
Meses atrás foram divulgadas algumas artes conceituais da nova temporada, mostrando que Cosmic Fury seria uma continuação de Dino Fury e que os novos uniformes seriam uma repaginada dos uniformes de Dino Fury, que foi adaptado do Super Sentai, Ryusoulger.
A arte conceitual da ranger verde e do ranger dourado foram os primeiros a serem revelados |
Agora essa semana, revelaram não só todas as artes conceituais dos uniformes, bem como imagens dos bastidores com os atores usando os novos trajes. Veja abaixo:
A arte conceitual dos 6 rangers de Cosmic Fury |
Atores com os novos trajes nas gravações |
Podemos ver melhor não só a mudança no design dos uniformes, mas 2 grandes mudanças: o ranger vermelho em Dino Fury agora será o ranger branco (ou uma cor próxima ao do branco) em Cosmic Fury. E a ranger rosa em Dino Fury passa a ser a ranger vermelha em Cosmic Fury, sendo a 1ª vez em Power Rangers que teremos uma mulher usando o traje vermelho durante toda a série. Antes disso, só tivemos 2 mulheres usando o traje vermelho: uma em S.P.D. e outra em Super Samurai, porém só em alguns episódios.
E o que vocês acharam dos novos trajes? Deixem suas opiniões nos comentários.
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!
Muito top não vejo a hora deles na Netflix dublado em português Brasileiro para eu poder assistir 👏👏👏👏👏👏👏 e tomara que nas próximas séries e filmes dos Power Rangers a Hasbro continua colocando mais mulheres no traje vermelho pois já estava na hora da Hasbro mudar as coisas e bota as mulheres nos trajes vermelhos para que elas sintam na pele como é difícil liderar o time e se responsável por eles e além disso saber como lidar com as consequências e o peso que vem com elas… então isso servirá na minha opinião como um teste para ver se a Amélia e outras mulheres que usarem o traje vermelho conseguiram lidar com isso tudo!