J.-K.-Rowling-lancara-quatro-novos-livros-da-saga-Harry-Potter-910x512 Reboot da saga de Harry Potter, com novo elenco, pode surgir nos próximos anos

2023 promete ser um ano interessante para a franquia Harry Potter, com a chegada do aguardado Hogwarts Legacy. Apesar de ser um jogo que apela para um público uqe não necessariamente é o dos livros, ou mesmo dos filmes, ainda sim Hogwarts Legacy representa uma oportunidade de investimento ainda maior no futuro da saga. Além disso, é fato que a Warner Bros. está atualmente explorando formas para expandir o alcance e atração do universo de bruxos.

Dito isso, parece que a saga de filmes de Harry Potter pode entrar em uma nova fase nos próximos anos. E isso porque, segundo comentários que circulam nas redes, existe um certo interesse em readaptar a franquia com um novo elenco.

A informação partiu originalmente da conta WDWPRO1 no Twitter. A conta diz respeito a um analista de conteúdo e entretenimento, com foco em empresas como a Disney e outras do ramo. Se tratando da Warner Bros., a conta clama que existe a intenção de trazer um reboot à tona, e pode levar entre 3 a 5 anos para um possível projeto surgir de fato.

Thank you to @IGN for the kind reference in their coverage of the Harry Potter Reboot. More info on the way Sunday! https://t.co/kP29mKmHR2

— wdwpro (@wdwpro1) December 29, 2022

De acordo com o relato divulgado no Valliant Renegade, este possível reboot de Harry Potter faz parte de uma divisão conhecida internamente como “Wizarding Division“. Com o desejo já declarado de expandir o universo dos bruxos, é nítido que não tardará até que a marca retome a popularidade global que outrora atingiu com livros e adaptações.

Por fim, nos resta apenas aguardar para conferir como os planos podem se concretizar nos próximos anos.


Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *