A Netflix, uma das maiores empresas de streaming do mundo, acaba de anunciar uma redução nos preços de assinaturas em mais de 100 países. A decisão foi tomada em meio a uma polêmica de bloqueio de compartilhamento de contas, que desagradou muitos assinantes. A redução poderá ser de até 50%, dependendo da região.
Em um comunicado, a Netflix afirmou que está sempre buscando maneiras de melhorar a experiência de seus membros e que a precificação localizada serve como uma maneira fundamental de aumentar a acessibilidade para os clientes, garantindo que os assinantes não estejam expostos à volatilidade da moeda, como o dólar americano particularmente forte em 2022. Mais de 5% dos mais de 200 milhões de assinantes da Netflix verão uma redução no preço mensal que pagam pelo serviço.
A redução de preço da Netflix tem data para começar?
Com essas mudanças, a Netflix espera manter seus assinantes e atrair novos usuários para o serviço. As mudanças nos preços serão aplicadas em todos os modelos de assinaturas, o que significa que os assinantes poderão escolher o plano que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Essa mudança ainda não tem data para começar.
Veja Também:
- Netflix vai cobrar por compartilhamento de senha
- Disney anuncia Toy Story 5, Frozen 3 e Zootopia 2
- Hogwarts Legacy: Confira algumas dicas valiosas para iniciantes
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Pokémon Go: Calendário de Fevereiro/2023
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!