Grant Gustin está encerrando sua jornada em The Flash após praticamente dez anos, e admitiu que roubou um item específico: O anel do uniforme do herói, muito conhecido pelos fãs de quadrinhos.
“Eu sabia que ia ficar com alguma coisa (da produção), mas não sabia que seria o anel. Quando estávamos terminando, fiquei tipo, ‘Isso vai ficar no meu bolso’. Agora, está em uma gaveta em casa com todas as minhas joias importantes. Eu coloquei, na verdade, há poucos dias.”
Declarou à Entertainment Weekly.
O último episódio, vale lembrar, será exibido na próxima quarta-feira, 24 de maio.
Sabemos que a trama da última temporada da série começa uma semana depois que Flash Reverso foi derrotado, e Barry e Iris estão se reconectando. Mas, quando um grupo mortal de vilões chega em Central City liderado por uma nova e poderosa ameaça, o herói deve mais uma vez desafiar as probabilidades para salvar o dia e, até mesmo, seu próprio legado.
Suspeitas em torno da conclusão começaram desde que Gustin só aceitou assinar contrato para uma temporada adicional. Na época, executivos da emissora ofereceram um acordo de vários anos, mas o ator recusou.
Outros integrantes do elenco principal, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, também fecharam novos contratos.
Graças ao lançamento do último episódio da 8ª temporada em 29 de junho de 2022 no CW Network, The Flash se tornou oficialmente a série mais longa do Arrowverse, com 171 episódios.
Arrow, que deu início a esse universo compartilhado e antiga detentora do recorde, teve 170 episódios produzidos ao longo de oito temporadas, exibidas entre 2012 a 2020.
Veja Também:
- Rumor: Assassin’s Creed Mirage deve ser lançado no mês de outubro
- Johnny Depp fala do boicote que sofreu de Hollywood
- OFICIAL! Mortal Kombat 1 é anunciado
- Histórico! Fortnite é reconhecido como esporte olímpico
- Eddie Murphy pode ser o Inspetor Clouseau da Pantera Cor-de-Rosa
- Pokémon GO: Nova Pokebola e novo tipo de reide
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!