Metal-Gear-Solid-Master-Collection Metal Gear Solid: Master Collecion vem com uma notícia ruim para os jogadores brasileiros

Confirmando algo que já vinha sendo debatido por jogadores, Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 não terá localização em português do Brasil.

Ou seja, sem tradução de menus ou legendas nos diálogos.

Através do Twitter, a Konami anunciou a disponibilidade da página da coletânea na Steam, onde há um aviso da ausência desse importante detalhe.

Muitos esperavam que esse novo lançamento trouxesse a localização. O estúdio japonês, no entanto, seguiu apenas com os idiomas das versões anteriores.

METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1 store pages are now live!

Steam 🛍️ – https://t.co/UpTCYSqCVg#MetalGearSolid #MGSVol1 #MG35th pic.twitter.com/R1PwdhzxGc

— METAL GEAR OFFICIAL (@Metalgear) June 28, 2023

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 chegará para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam em 24 de outubro.


A coletânea virá acompanhada do seguinte material:

  • Metal Gear (incluindo Screenplay Book e Master Book)
  • Metal Gear 2: Solid Snake (incluindo Screenplay Book e Master Book)
  • Metal Gear Solid (incluindo Missões VR / Missões Especiais)
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão HD Collection)
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão HD Collection)


Conteúdo Bônus

  • Metal Gear (versão Famicom / SNES)
  • Snake’s Revenge


Vídeos

  • Metal Gear Solid Digital Graphic Novel
  • Metal Gear Solid 2 Digital Graphic Novel
  • Metal Gear Solid Trilha Sonora Digital 


Infiltre-se em fortalezas inimigas em todo o mundo, complete furtivamente suas missões e experimente a emocionante história cinematográfica.


Metal Gear Solid mostra Solid Snake abandonando seus planos de aposentadoria e reclusão no Alasca, a fim de assumir uma missão em relação ao cadáver do Big Boss, seguindo a missão de infiltração que mais tarde seria conhecida como “O Incidente de Shadow Moses”. Não só o segredo por trás do nascimento de Solid Snake é revelado, mas também seu irmão faz uma aparição: Liquid Snake, que nasceu do mesmo material genético.

O jogo recebeu aclamação de crítica e público, introduzindo muitas ideias inovadoras, utilizando a função de vibração do controle, bem como vários segredos escondidos dentro da embalagem.


Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão HD Collection) retrata dois eventos diferentes: Solid Snake investigando um novo tipo de Metal Gear como parte do Incidente Tanker, bem como o mais novo membro da FOXHOUND, Raiden, enfrentando um grupo de terroristas que capturaram uma instalação offshore no Big Shell Incident.

Além de um recurso de mira em primeira pessoa, os jogadores também tiveram acesso a uma variedade de novas ações, como segurar inimigos e também descartar seus corpos. Foi rotulado como “O melhor sistema de jogabilidade do Século 21”.


Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão HD Collection) narra o início da saga épica, cobrindo os eventos de Virtuous Mission e Operação Snake Eater, detalhando como o homem de codinome Naked Snake ganhou o título de Big Boss. Enquanto os jogos anteriores se passavam em cenários mais urbanos e envolviam a infiltração de edifícios, esse jogo se passa em uma selva implacável.

Além de se esconder nas sombras, os jogadores podem usar uniformes e pintura facial como camuflagem para se misturar com o ambiente.


Veja Também: 

Cpia_de_APOIAse-logo Metal Gear Solid: Master Collecion vem com uma notícia ruim para os jogadores brasileiros

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *