A disputa em curso entre a Microsoft e a FTC tem sido uma fonte de informações valiosas sobre a estratégia da marca e suas recentes aquisições. Segundo o site Gaming Bolt, documentos reveladores foram descobertos, revelando informações sobre a compra da Ninja Theory pela Microsoft.
A Ninja Theory é conhecida por desenvolver jogos aclamados, como DMC: Devil May Cry, Enslaved e Hellblade: Senua’s Sacrifice. Após o sucesso de Hellblade, o estúdio atraiu a atenção da Microsoft, que investiu cerca de $117 milhões para adquirir a empresa. Embora seja um valor consideravelmente menor em comparação com os $325 milhões pagos pela EA pela Respawn, essa aquisição ainda é significativa.
Com a compra da Ninja Theory pela Microsoft, o estúdio recebeu recursos adicionais para o desenvolvimento de jogos, possibilitando a continuação do aclamado Hellblade. Essa aquisição permitiu que a empresa investisse mais na produção e incorporasse recursos de última geração ao jogo. Durante a Xbox Showcase deste mês, foi anunciado que a continuação do Hellblade será lançada somente em 2024.
Veja Também:
- One Piece entra em mais um hiato
- Johnny Depp fala do boicote que sofreu de Hollywood
- Disney planeja fazer mais 50 Live-Action
- Final Fantasy IX Remake pode estar sendo produzido pela Square Enix
- Eddie Murphy pode ser o Inspetor Clouseau da Pantera Cor-de-Rosa
- YouTube está apagando canais que façam divulgação de cassinos
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!