A semana está sendo marcada por um gigantesco vazamento de dados e documentos sigilosos da Microsoft Xbox, que estão sendo usados durante uma ação judicial contra a FTC (Comissão Federal de Comércio). O principal culpado por esses vazamentos pode ter sido a própria Microsoft.
Uma série de documentos e e-mails vazados mostram detalhes e planos importantes de planejamento para os próximos cinco anos. Segundo a juíza Jacqueline Corley, a própria empresa foi a responsável por “vazar” os documentos, já que ela era responsável pelo envio dos documentos e do link de download.
A juíza Jacqueline Scott Corley assinou hoje uma declaração em que diz que “a Microsoft forneceu o link”.
The FTC was not responsible for uploading Microsoft's plans for its games and consoles to the court website. https://t.co/MspoQN1exL
— Douglas Farrar (@DouglasLFarrar) September 19, 2023
O tribunal apagou todos os arquivos vazados e todos serão censurados. No entanto, sabemos que, uma vez na internet, é para sempre. Os documentos e dados vazados já se espalharam como um vírus por toda a rede de computadores, e os interessados com certeza vão guardar esses dados para uso futuro.
Entre as informações vazadas, está o novo console Series X sem mídia física, que deve chegar em 2024, e os planos para a próxima geração, que segundo os documentos está prevista para 2028.
Veja Também:
- Porque Todos os Alienígenas de Star Trek são Humanoides
- Ex-funcionários da Pixar reclamam de condições de trabalho em Divertida Mente 2
- Liderança da Disney culpa “beijo gay” por fracasso do filme Lightyear
- Microsoft inativa Redes Sociais da Xbox após demissões
- Palworld no PlayStation 5? Rumores indicam possível lançamento no TGS 2024
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection