A atriz Jenna Ortega, que fez sucesso como Tara, a irmã de Sam, nos novos filmes da franquia Pânico, não vai reprisar seu papel no sétimo longa da série de terror. Segundo o site Deadline, a decisão de Jenna Ortega foi motivada por questões de agenda, e não tem relação com a polêmica envolvendo a atriz Melissa Barrera, que foi demitida após se manifestar sobre o conflito entre Israel e Palestina.
Jenna Ortega está envolvida em vários projetos como produtora executiva e atriz, entre eles a segunda temporada de Wandinha, a série baseada na personagem da Família Addams, e o segundo filme de Beetlejuice, que enfrentou problemas de produção por causa da greve dos roteiristas. Por isso, Jenna Ortega preferiu se dedicar a esses trabalhos e não participar de Pânico 7, que ainda está em fase inicial de roteiro.
A saída de Jenna Ortega deixa um grande vazio na franquia Pânico, que já havia perdido Melissa Barrera, outra atriz importante para o renascimento da saga. Agora, a produtora terá que buscar novas formas de contar a história ou adiar o filme até que as atrizes possam retornar.
Veja Também:
- Porque Todos os Alienígenas de Star Trek são Humanoides
- Ex-funcionários da Pixar reclamam de condições de trabalho em Divertida Mente 2
- Liderança da Disney culpa “beijo gay” por fracasso do filme Lightyear
- Microsoft inativa Redes Sociais da Xbox após demissões
- Palworld no PlayStation 5? Rumores indicam possível lançamento no TGS 2024
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection