Star Wars é uma das franquias mais glorificadas do cinema. Porém, a obra ficou bastante tempo sem lançar um filme nos cinemas. Em 2015 esse hiato chegou ao fim com Star Wars: O Despertar da Força.
Uma das cenas mais polêmicas da obra foi a morte de um dos favoritos do público, Han Solo (interpretado por Harrison Ford) , pelo próprio filho Kylo Ren. O ator que dá vida a Kylo é simplesmente Adam Driver, o mesmo que falou não para interpretar Reed Richards em Quarteto Fantástico. No talk show Who’s Talking to Chris Wallace?, o ator declarou que os fãs ainda o lembram dele por matar Han Solo.
Em tom humorístico, ele respondeu:
”Eu gostaria que as pessoas parassem de vir até mim dizendo: ‘você matou o Han Solo’. Eu não matei o Han Solo. A cultura woke matou o Han Solo!”
O ator parece não estar nada satisfeito com todos os movimentos ideológicos promovidos por Hollywood, principalmente a Disney. É especulado que o ator tenha recusado o papel de Reed Richards pelo roteiro ser muito ruim, onde o personagem seria apresentado de forma negativa, sendo inclusive traído por Sue Storm (A Mulher Invisível).
Veja Também:
- Halo Studios Cancela Halo Infinite 2
- Day 4 Night | Novo Estúdio formado pelo Criador de Mario + Rabbids com Apoio de Ex-Roteirista de Red Dead Redemption
- Bandai Nanco não teme lançamento de GTA 6. Entenda!
- Documentário da HBO promete revelar a identidade de Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin
- Disney+ vai encerrar compartilhamento de conta
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection