A versão Nintendo Switch de Batman Arkham Knight, lançada oficialmente em 1º de dezembro, enfrenta críticas severas quanto à sua adaptação para o console híbrido. A análise preliminar de Oliver Mackenzie, do Digital Foundry, revela momentos de congelamento com 0 FPS, principalmente após o protagonista deixar o Batmóvel. Mesmo durante a jogabilidade, o framerate fica abaixo do ideal, aproximando-se dos 20 FPS.
O desempenho inadequado, a baixa qualidade visual e os glitches foram destacados por Mackenzie, que promete um vídeo detalhado sobre o jogo e outros ports de Arkham na próxima semana. Antes dessa crítica, John Linneman, também da Digital Foundry, já havia expressado insatisfação com o desempenho do jogo no Switch.
Batman Arkham Knight, originalmente desenvolvido para PlayStation 4 e Xbox One, precisou passar por várias concessões para se adequar ao Nintendo Switch. Um vídeo do canal Cycu1 evidencia personagens menos detalhados, texturas de qualidade inferior e elementos retirados, como a Lua em algumas cenas, além de uma redução significativa no campo de visão do protagonista.
Curiosamente, enquanto Arkham Knight enfrenta desafios no Switch, os outros títulos da Batman: Trilogia Arkham, como Arkham Asylum e Arkham City, parecem ter adaptações mais bem-sucedidas, oferecendo visuais e desempenhos superiores às versões originais para PlayStation 3 e Xbox 360.
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection