Os hackers de Call of Duty não têm os limites para sua cara de pau, exibindo suas “habilidades” extravagantes em vídeos nas redes sociais, como rodopiar, atirar através de paredes, acertar tiros sem mirar, além de outras façanhas além do alcance dos jogadores comuns. No entanto, a RICOCHET reagiu efetivamente banindo 6 mil deles recentemente.
A ferramenta anti-cheat da Activision passou por manutenção, desativando temporariamente um de seus sistemas. Muitos trapaceiros aproveitaram essa brecha para obter mais vantagens no jogo, mas foram surpreendidos quando o sistema foi reativado, resultando em uma onda de banimentos em massa entre os dias 16 e 20 de fevereiro.
A equipe Anti-Cheat da RICOCHET notou um aumento nas trapaças e está implementando atualizações de segurança. Durante o final de semana, um sistema de telemetria foi desativado temporariamente, levando os trapaceiros a erroneamente acreditarem que o Anti-Cheat estava offline.
No entanto, a equipe conseguiu identificar e banir mais de 6.000 contas por trapaça e hacking. O trabalho em atualizações de segurança para diversos modos no Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III continua em andamento.
Veja Também:
- PS5 Pro | Parece ele que não esta agradando
- Bebê Rena | Netflix Será Julgada em 2025 no Processo de Fiona Harvey
- Constantine 2 | Roteiro Deixa Produtor Apreensivo com o Resultado
- Alfred se torna o novo Lanterna Verde da DC
- PS5 Pro | Sony confirma lançamento no Brasil
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection