Divulgação/Marvel
Dave Bautista diz que Guardiões da Galáxia 3 provavelmente será o fim de Drax. Embora tenha chegado a fama como Campeão Mundial da WWE Bautista se tornou conhecido como uma estrela de cinema depois de interpretar o denso Drax, o Destruidor em Guardiões da Galáxia. Desde então, Bautista interpretou Drax na sequência e apareceu em dois filmes dos Vingadores. Ele irá reprisar o papel no o filme da Fase 4 de Thor: Love and Thunder antes de retornar para Guardiões da Galáxia 3. No entanto, o papel mais recente de Bautista é no tão aguardado blockbuster de verão de Zack Snyder, Exército dos Mortos.
A Marvel lançou recentemente um curta-metragem divulgando sua lista de filmes da Fase 4. Antecipando-se à reabertura total dos cinemas, o estúdio confirmou os nomes e as datas de lançamento dos filmes que virão em 2022 e além. A data de lançamento do Guardiões da Galaxia 3 está mais longe do que qualquer outro filme da Marvel atualmente agendado, já que chegará aos cinemas em maio de 2023. Como a última aventura espacial de James Gunn ainda não entrou em produção, seu enredo está sendo mantido em segredo, mas provavelmente incluirá essas duas tramas: a busca por Gamora e a história de origem traumática de Rocket Raccoon.
Gunn reafirmou que Guardiões da Galáxia 3 será seu último na série, e agora Bautista está seguindo o exemplo. Em entrevista à Digital Spy Magazine, Bautista falou sobre o futuro de Drax. Embora ele só tenha visto um rascunho de um roteiro de anos atrás que provavelmente passou por algumas mudanças drásticas, Bautista diz que o file “provavelmente será o fim” do arco de seu personagem. O ator também revelou que o próximo filme completa suas obrigações atuais com a Marvel. Leia a citação completa de Bautista abaixo:
“Não sei qual é o roteiro do terceiro filme, para ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente terá que mudar porque toda a direção do universo Marvel mudou. Houve conversas por um tempo sobre um filme de Drax e Mantis. Na verdade, foi porque foi ideia de James Gunn. Ele realmente queria fazer um filme de Drax e Mantis. Ele explicou para mim. Achei uma ideia brilhante, mas não ouvi nenhum seguimento do estúdio. Não acho que eles estejam muito interessados, ou isso não se encaixa na maneira como eles têm as coisas mapeadas. Mas fora isso, não. Quero dizer, no que diz respeito às minhas obrigações, tenho Guardiões 3, e isso provavelmente será o fim de Drax”
|