Nos últimos dias, os usuários ao redor do mundo foram surpreendidos pela mudança de política da Netflix, que passará a cobrar pelo acesso a perfis fora do IP principal da conta, por um valor adicional de R$12,90. Em outras palavras, o compartilhamento de contas não será mais permitido no serviço de streaming, exceto para usuários conectados ao mesmo IP.
Como era de se esperar, essa alteração gerou uma série de críticas por parte dos usuários, levando muitos deles a cancelarem suas assinaturas na plataforma. Nesse contexto, a Prime Video, uma das principais concorrentes da Netflix, aproveitou para alfinetar a empresa com uma postagem no Twitter, enfatizando que, para assistir aos conteúdos da Prime Video, basta ter a senha compartilhada.
https://t.co/dHgkuwiuHB pic.twitter.com/PkFhbOoWNd
— Prime Video UK (@primevideouk) May 25, 2023
Ao contrário da Netflix, a Prime Video, pelo menos por enquanto, não seguirá essa mesma política e não bloqueará o acesso de usuários que compartilham suas contas com amigos ou familiares que residem em locais diferentes. Essa estratégia pode, inclusive, se tornar um diferencial importante para a plataforma, considerando a insatisfação de alguns usuários com as mudanças promovidas pela Netflix.
Veja Também:
- Rumor: Assassin’s Creed Mirage deve ser lançado no mês de outubro
- Johnny Depp fala do boicote que sofreu de Hollywood
- OFICIAL! Mortal Kombat 1 é anunciado
- Histórico! Fortnite é reconhecido como esporte olímpico
- Eddie Murphy pode ser o Inspetor Clouseau da Pantera Cor-de-Rosa
- Pokémon GO: Nova Pokebola e novo tipo de reide
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!