Beau DeMayo, o showrunner da primeira temporada de X-Men ’97, revelou os motivos por trás da troca de identidade do Pantera Negra na série. Em vez de T’Challa, o personagem que aparece no episódio final é seu pai, T’Chaka. Essa decisão foi uma forma de honrar Chadwick Boseman, que nos deixou em 2020 após sua batalha contra o câncer de cólon.
No último sábado (21), DeMayo foi ao X (antigo Twitter) e explicou que a mudança aconteceu por respeito à memória de Boseman.
“A perda de Chadwick afetou profundamente o estúdio, e também a mim, como um homem negro. Colocar T’Challa na história naquele momento parecia precipitado, então priorizamos a humanidade em vez da continuidade.”
DeMayo também comentou que, se a decisão fosse tomada hoje, talvez fosse diferente, mas na época parecia a escolha certa. Ele concluiu que qualquer outra explicação além disso não faz sentido para ele.
A primeira temporada de X-Men ’97 já está disponível no Disney+. Embora ainda não tenha uma data de lançamento, a segunda temporada, da qual DeMayo também participou antes de sua saída, já está garantida. E a série já foi renovada para uma terceira temporada, com Matthew Chauncey (What If…?) assumindo o cargo de showrunner.
Veja Também:
- Tudo o que você precisa saber sobre DANDADAN
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection