hipertextual-disney-llega-espana Disney+ terá modalidade com propagandas
Disney+

Apesar do crescimento no numero de assinantes em cerca de 7.9  milhões na primeira metade desse ano, o Disney+ revelou que disponibilizará planos com propagandas. Isso vem depois da Netflix anunciar que irá disponibilizar planos com propaganda para reverter a perda de assinantes.

 O CEO Bob Chapek disse que o modelo com anúncios é algo que os anunciantes já vinham pedindo por isso há um tempo: “Nós estamos esperando uma reação muito positiva dos anunciantes em geral. Eles vêm pedindo por isso há anos.”

107013300-1644441124370-bob Disney+ terá modalidade com propagandas
CEO Bob Chapek

Chapek também disse que os consumidores vão se beneficiar dos planos com propaganda, pois com elas a empresa poderá cobrar valores menores.

“Isso nos dará a habilidade de ajustar nossos preços ao mesmo tempo em que mantemos nossa forte posição de valor,” Chapek disse. “Acreditamos que conteúdo de qualidade aumentará nossas assinaturas, e que mais assinaturas levarão ao lucro.” 

A nova modalidade chegará aos EUA até o final de 2022. Nos mercados internacionais, o novo modelo será lançado em 2023, embora o presidente da empresa ainda não tenha definido uma data.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociaisFacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *