011C8E46-53C8-4DD2-B029-67143F15E2E4.jpg Japan Game Awards 2022: Elden Ring vence o GOTY

Elden Ring foi lançado em fevereiro deste ano, mas ainda continua em alta a sua popularidade com o público e a crítica. O título da From Software é o principal ao prêmio de melhor jogo do ano na TGA (Oscar dos games) – resta esperar até dezembro.

Porém o game está ganhando prêmios e batendo recordes desde o seu lançamento e levou mais um prêmio para a galeria, o líder da From Software, o Hidetaka Miyazaki foi premido pelo governo japonês.

O prêmio foi conquistado no Japan Game Awards 2022, onde Elden Ring foi eleito o Jogo do Ano (GOTY). O soulslike vendeu mais de 16 milhões de unidades e isso é algo impressionante na indústria dos games. Ao trazer o gênero soulslike para o mundo aberto, algo que muitos não imaginavam, trazendo uma experiência única aos jogadores, algo que influenciará os próximos jogos da indústria.

『ELDEN RING』が日本ゲーム大賞にて年間作品部門・大賞を受賞しました。プレイしてくださった皆さん、誠にありがとうございます。 pic.twitter.com/9PDbUhmuU6

— FROMSOFTWARE (@fromsoftware_pr) September 15, 2022

Uma noite memorável para a From Software e Hidetaka Miyazaki, mente criadora do Elden Ring. O prêmio pelo governo japonês foi pelas suas contribuições a indústria, teve direito a um vídeo em homenagem com seus títulos que marcaram. O prêmio foi entregue pelo Ministério da Economia e deve ter um lugar especial na prateleira do Miyazaki.

No voto popular na premiação que merecem ser destacados alguns títulos tiveram destaque como Resident Evil Village, Tales of Arise, Lost Judgment, Pokémon Legends Arceus, Horizon Forbidden West e Ghostwire Tokyo.

Além disso, Inscryption levou um prêmio de design e Call of Duty Vanguard foi eleito o melhor jogo estrangeiro.

Confira a lista abaixo:

  • Prêmio do Ministério da Indústria: Hidetaka Miyazaki
  • Prêmio Global Jogo Japonês: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
  • Prêmio Global Melhor Jogo Estrangeiro: Call of Duty: Vanguard
  • Prêmio Melhores Vendas: Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl
  • Prêmio Designers de Jogos: Inscryption
  • Prêmios por Excelência: Resident Evil Village, Sky: Children of the Light, Tales of Arise, Lost Judgment, Final Fantasy XIV: Endwalker, Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West, Elden Ring, Ghostwire: Tokyo, Kirby and the Forgotten Land
  • Jogo do Ano: Elden Ring

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *