aneis-de-poder Os Anéis de Poder | Brigas entre produtores e roteiristas ameaçam 2ª temporada

As intrigas criativas entre os cabeças da série podem arruinar tudo. A primeira temporada de Os Anéis de Poder deixou os fãs no vácuo. A Amazon garantiu os direitos do universo Tolkien e começou a filmar a série, que rola milhares de anos antes dos acontecimento dos filmes O Senhor dos Anéis.

Só que eles não pegaram os direitos dos livros que explicam esse período, como o Silmarillion. Resultado? Os roteiristas teve que criar tramas novas pros personagens que a gente conhece de nome.

Os boatos são que tem uma rixa na produção da segunda temporada. Os roteiristas retiraram várias cenas de Numenor, mas os produtoras da série não gostaram. Eles estão numa discussão se Numenor merece mais tela ou não.

Criou-se um dilema: se tão dando foco pra Numenor, outras histórias, como a dos elfos. A série tem contrato para cinco temporadas, e os principais acontecimentos de Numenor sse passam no final da Segunda Era. Segundo fontes os roteiristas não veem sentido em soltar tudo logo na segunda temporada.

Os fãs na primeira temporada apontam que tinha muitas histórias em andamento, mas nenhuma era desenvolvida corretamente. Agora, na segunda, é a última chance de arrumar a casa e contar uma história linear e agradar o publico.

As brigas criativas entre os escritores e os produtores não animam ninguém. Mas a esperança é que eles parem, se acertem e recuperem o amor dos fãs pelo projeto Tolkien mais ambicioso de todos os tempos.


Veja Também:

👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

👉 Apoie o Nerd Connection

Cpia_de_APOIAse-logo Os Anéis de Poder | Brigas entre produtores e roteiristas ameaçam 2ª temporada

By LeiTzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *